A modelo e dançarina Katryna Rocha, representante de Rondônia no concurso Musa do Brasil, tem muita história pra contar. Vinda de uma família simples, ainda adolescente se mudou com o pai para Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, onde descobriu sua paixão pela ginástica olímpica. A loira treinou por dois anos e representou a cidade em várias competições.
“Até então nunca tinha me interessado tanto por algum esporte, mas quando conheci a ginástica me dediquei de corpo e alma. Colecionei medalhas e foi aí que descobri minha vocação para modelar e dançar também. Sempre gostei de aparecer e de ser o centro das atenções”, conta a musa que também já integrou um grupo de forró.
Mas, por culpa do destino, Katryna teve que deixar a ginástica olímpica e se mudar com a família para Mato Grosso do Sul, onde foi contratada como contorcionista em um circo em Tangará da Serra. Debaixo da lona, ela descobriu outra paixão, a pirofagia. Desde então começou a fazer apresentações de dança com fogo.
Agora, longe do esporte e do circo, Katryna Rocha se prepara para disputar o título de Musa do Brasil. Ela inclusive já iniciou sua preparação física para conquistar os jurados na final que acontece em dezembro. No lançamento do concurso na última semana, a loira chamou a atenção por seus atributos avantajados.
A bordo de um vestido longo, repleto de transparências e brilhos, Katryna apostou em um decote fatal para encantar o público. Ela ainda posou com a madrinha do concurso, a ex-panicat Carol Narizinho, e falou da emoção de representar seu estado do coração. “É a realização de um sonho”, encerrou.
Foto: Divulgação / M2
Fonte: Eduardo Graboski – Surgiu