O técnico Tiago Batizoco confirmou no último final de semana que recebeu uma sondagem do Comercial-MS para comandar a equipe na disputa da Seletiva da Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Sul-Mato-grossense na temporada 2016. Além do clube do Centro-Oeste, o treinador também recebeu sondagens de duas outras equipes que irão disputar o Campeonato Rondoniense do ano que vem.
Atualmente, o treinador ocupa o cargo de coordenador técnico do Rondoniense Social Clube e segue conversando com o clube do Mato Grosso do Sul. “Fiquei feliz com o convite recebido pelo Comercial-MS e ainda estou conversando com eles. Isso mostra que minha passagem curta pelo Novoperário foi válida e meu trabalho surtiu efeito, chamando a atenção de um clube tradicional do Mato Grosso do Sul. Também recebi o contato de dois clubes do interior”, destacou.
Em seu novo cargo no Rondoniense, Batizoco enfrenta a oportunidade com otimismo. “Encaro com muita naturalidade pois já coordenei o Ji-Paraná em 2008. O importante é estar sempre visando a profissionalização do clube dentro e fora de campo”, frisou.
De acordo com o treinador, a opção da coordenação de futebol do Rondoniense é válida para organizar a estrutura profissional do clube. “Tenho essa ideia e estou no aguardo da renovação para o ano que vem. Para comandar o time dentro das quatro linhas será difícil a negociação. Tenho estudado isso junto com Edi Souza, agente de futebol que me ajuda”, destacou Batizoco.
Em 2011, Batizoco foi campeão do Rondoniense comandando o Espigão na 1ª Divisão e campeão no mesmo ano da 2ª Divisão do Rondoniense com o Ji-Paraná. Neste ano, Tiago Batizoco foi treinador do Rondoniense no Campeonato Rondoniense Sub-20, onde conquistou o vice-campeonato da categoria.
Ao longo da carreira, Batizoco foi treinador do América-GO, Cruzeiro-RO, Espigão-RO, Ji-Paraná-RO, Goiatuba-GO, Guariba-SP, Novoperário-MS, Rolim de Moura-RO, Santos-RO e VEC-RO.
Fonte: Futebol do Norte
