Porto Velho, RO – A mãe do adolescente que matou o próprio pai, o médico Alexandre Muller, a golpes de faca, disse, em entrevista ao Sistema Imagem de Comunicação/SIC-TV (TV Record), que seu filho agiu em legítima defesa para repelir uma suposta agressão por parte da vítima. Ela disse que o filho matou para não morrer.
Identificada apenas pelo nome de Marineis, a mãe disse que o filho morava sozinho desde os 13 anos num apartamento alugado pelo pai, Alexandre Muller, que posteriormente contratou uma governanta para dormir no mesmo imóvel.
Ela acrescentou que o filho queria uma vida de luxo. Afirmou que o rapaz era “desobediente, sem regras”, mas não usa drogas nem seria uma pessoa agressiva.
Em determinado trecho da entrevista, Marineis ironiza o pai de seu filho ao comentar o termo utilizado pela imprensa para designar Alexandre Muller, ex-secretário estadual de Saúde. “Ex-secretário ? Não entendo por que ex-secretário…” A mãe afirmou, ainda, que vai processar quem fez as fotos de seu filho na delegacia e quem divulgou as imagens. “É uma criança, um menino, não pode ser exposto. Ele também não cometeu crime, mas um ato infracional”.
PARTE 1
PARTE 2