Cerca de 30 quilos de droga foram apreendidas dentro de um ônibus. O entorpecente estava em posse de uma mulher e o fato ocorreu na manhã desta quinta-feira, 12 de novembro, no km 1 da BR-364, em Vilhena.
O veículo de transporte de passageiros foi parado no posto da Polícia Rodoviária Federal – PRF, que em conjunto com a Polícia Civil – PC, localizou a droga. De acordo com o Delegado da PC, Lincoln Mizusaki, no início da manhã o Serviço de Investigação e Captura – Sevic, recebeu a informação que uma mulher estaria vindo de ônibus de Cuiabá-MT com destino a Porto Velho-RO, trazendo entorpecentes.
“Após as informações nos diligenciamos até PRF, e aguardamos até a chegada do ônibus. Por volta das 10h00, o ônibus chegou e realizamos revista no veículo, onde logramos êxito em localizar a droga conforme delatado a denuncia”, disse Mizusaki.
A acusada ao ser abordada se identificou como Nildiane, mostrando uma carteira de identidade, mas o policiais verificaram que era falsa e nome verdadeira da suspeita é Wanda Marques Serôdio. Ela confessou que droga era dela e teria pegado na cidade de Cuiabá e levaria o entorpecente para Porto Velho.
O delegado salientou que todos os tabletes do entorpecente tinha a sigla CV, o que indica que a droga seria da facção criminosa Comando Vermelho – CV. A detida que foi usada como mula não relatou quanto receberia pelo transporte da droga, ela será flagranteada por crime de tráfico e falsidade ideológica, afirmou o delegado.
Fonte: Vilhena Notícias