domingo, 18 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

The Voice Kids Não é um programa de competição, diz Ivete Sangalo

14/11/2015
in Famosos e Variedades

Depois do Superstar, Ivete Sangalo encara um novo desafio como técnica: The Voice Kids. “Eu acho desafiador porque eu não sou uma boa jurada. Como jurada eu sou péssima”, brinca.

Ivete adianta detalhes sobre a estreia do reality show infantil. “O programa já vai ser concebido com todo um contexto que proteja a criança da disputa. Não é um programa de competição. Eles surpreenderem as pessoas, os pais, amigos, os colegas. É para inciarem uma vida artística”. (Assista no vídeo abaixo)

A cantora que esteve em Mogi das Cruzes para um show fechado, demonstrou todo seu carinho pela cidade em entrevista para +Diário. “Mogi, já tenho uma histórinha com Mogi. Desde a época da Banda Eva, os pastéis também. Esses pastéis aqui… muito deste tamanhinho aqui vem destes pastéis”, brincou com a apresentadora Jessica Leão.

Antes de subir ao palco, ela deu algumas dicas para como técnica do The Voice Kids. “Meu conselho é o seguinte: não é para levar a sério. Mas tratar a oportunidade como uma brincadeira de criança que no futuro pode ser um lance mais sério. Mas ali nós vamos nos divertir. Vai ser uma delicia”.

Fonte: Gshow

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: Ivete SangaloThe Voice Kids

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.