quinta-feira, 8 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Cadeirante joga soda cáustica na ex-mulher e dois filhos

16/11/2015
in Segurança

Ouro Preto do Oeste, Rondônia – Um cadeirante de 38 anos jogou soda cáustica na ex-esposa, de 34, e nos dois filhos, de 5 e 7 anos, em Ouro Preto do Oeste (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho, no último sábado (14). A mulher teve a cabeça, o rosto e parte do tórax atingidos pela substância corrosiva e precisou ser transferida para atendimento na capital. As crianças tiveram ferimentos leves e já foram liberadas. O homem fugiu após cometer o crime e ainda não foi localizado pela polícia.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi ao apartamento do ex-marido para receber a pensão alimentícia dos filhos. Quando a mulher chegou e se aproximou para pegar o dinheiro, o suspeito atirou o líquido, que estava dentro de uma panela. “Ela [a vítima] achou que a panela continha algo que ele iria comer, por isso não se afastou”, relata Sheiliane da Penha Silva, prima da vítima.

A familiar conta que o filho mais velho do casal puxou a mãe para fora da residência e pediu socorro a uma mulher que passava pelo local. “Ela me disse ainda que ele [o suspeito] tinha uma arma com ele, ao lado da cadeira de rodas”, complementa. O agressor, que é paraplégico devido a um acidente (veja abaixo), fugiu depois da agressão.

A vítima e os filhos foram socorridos pela Polícia Militar e encaminhados ao Hospital Municipal de Ouro Preto. As crianças foram atingidas por respingos da soda cáustica e sofreram apenas ferimentos superficiais. Conforme o diretor do hospital, Cristiano Ramos Pereira, devido à gravidade das lesões nos olhos, a mãe teve que ser encaminhada para Porto Velho, para atendimento especializado.

Além de comprometer a visão da mulher, o líquido corrosivo teria ocasionado manchas avermelhadas semelhantes a queimaduras no rosto da vítima e sérias lesões no couro cabeludo, causando feridas e queda de cabelo, de acordo com a prima Sheiliane.

A PM fez buscas pela cidade para encontrar o suspeito, mas ele ainda não foi localizado.

Relacionamento
A família da vítima conta que ela e o ex-marido estão separados há cerca de quatro anos e meio. No entanto, segundo a prima da mulher, o homem “ainda não aceitou a separação”. Também de acordo com Sheiliane, o suspeito perdeu o movimento das pernas e passou a depender de cadeira de rodas após cair de cima de um pé de coco e bater a coluna contra um meio fio. “Ela ainda cuidou dele enquanto ele se recuperava”, relata Sheiliane.

Fonte: G1

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: cadeirantefilhos

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.