O ano que vem promete ser o das disputas entre talks show. O gênero tradicional da televisão se modernizou e ganha cada vez mais destaque, especialmente quando comandados por comediantes, que precisam mostrar-se conhecedores de todos os assuntos e engraçados ao mesmo tempo. Em 2016, além de Jô Soares e Danilo Gentilli, quem deve aparecer na telinha são os humoristas Marcelo Adnet e Fábio Porchat. Apesar de nenhum dos dois terem dado detalhes sobre seus possíveis programas na TV, neste domingo, 15, os famosos se uniram e mandaram um recado para o concorrente: “Feliz 2016, Danilo Gentilli”. A legenda foi postada com um foto, na qual Marcelo e Fábio aparecem lado a lado. A publicação rapidamente ganhou uma grande repercussão.
A legenda é clara e diz que quem deve sofrer com os dois estreantes em programas de entrevistas é Danilo Gentili. Marcelo Adnet terá um ano cheio. Isso porque ele terá pelo menos dois programas na Rede Globo de Televisão. A emissora já confirmou que o marido de Dani Calabresa voltará com mais uma temporada do ‘Tá no Ar – A TV na TV’, que estreará em janeiro.
E de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em reportagem publicada neste sábado, 14, Adnet já teve o seu possível talk show aprovado. Possível porque na publicação não existem detalhes sobre como a atração está definida. Apenas, que o novo programa será semanal, podendo ir na primeira ou segunda linha de shows da emissora. Ou seja, em um horário mais cedo que o ‘Programa do Jô’, que chegou a virar alvo de uma possível extinção na grade da Rede Globo. O novo produto de Adnet terá direção de Ricardo Waddington, que também está a frente do ‘Amor & Sexo’.
Quem também está acertando os pontos para ter um programa na TV aberta é Fábio Porchat. Ele a TV Record já admitiram que as negociações entre as partes estão bem avançadas. De acordo com informações do jornalista Maurício Stycer, os dois lados não se manifestaram sobre um possível acerto. No caso de Porchat, o mais provável é que ele tenha um programa de segunda a sexta nas madrugadas, assim como Gentilli.
Fonte: Fernando Borges – Blasting News