segunda-feira, 2 junho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Playboy da Tati Zaqui é eleita a melhor capa de revista do ano

24/11/2015
in Famosos e Variedades

Tati Zaqui estampou a capa da Playboy em julho deste ano e sua edição fez tanto sucesso que chegou a esgotar nas bancas. Agora, a revista masculina, que deixará de ser publicada pela editora Abril e corre o risco de fechar no Brasil, ganhou um prêmio após votação popular que elegeu a melhor capa do ano pela ANER (Associação Nacional dos Editores de Revista).

No Instagram, a publicação comemorou a vitória. ‘Ganhamos o prêmio de Melhor Capa do Ano pelo Júri Popular na ANER (Associação nacional dos editores de revistas). O 1º lugar, referendado por vocês, é de enorme importância, especialmente neste momento de indefinição da marca PLAYBOY no Brasil. O prêmio marca a força e a relevância do título para os nossos leitores. Parabéns para a equipe PLAYBOY e para a Tati Zaqui pela capa de julho de 2015’, dizia a mensagem do perfil oficial da revista.

A funkeira também fez questão de celebrar e agradecer o apoio dos fãs na rede social. ‘VALEEEEU galera que ajudou a votar! Minha Playboy foi eleita a melhor capa do ANO! É nóoois!!!’, escreveu Tati.

Fonte: Rede TV!

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: PlayboyrevistaTati Zaqui

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.