segunda-feira, 12 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Procuradores de Justiça do MP de Rondônia elege novo Ouvidor-Geral

27/11/2015
in Justiça, Rondônia

O Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público do Estado de Rondônia elegeu nesta quinta-feira, dia 26 de novembro, por maioria, o Promotor de Justiça Héverton Alves de Aguiar como novo Ouvidor-Geral do Ministério Público do Estado de Rondônia para o biênio 2015/2017.

A sessão para eleição do novo Ouvidor-Geral foi conduzida pelo Presidente do Colégio de Procuradores de Justiça, Procurador-Geral de Justiça, Airton Pedro Marin Filho.

A Ouvidoria, criada por meio da Lei Estadual nº 1.636, de 6 de junho de 2006, é um canal de comunicação entre a sociedade e o Ministério Público de Rondônia, e tem como meta consolidar e aperfeiçoar esse espaço de cidadania.

Entre suas atribuições estão receber, examinar e encaminhar as reclamações, críticas, comentários, elogios, pedidos de providências e sugestões que tratem de serviços e atividades desenvolvidas pela Instituição, bem como responder pedidos de informações ou sugestões por parte dos cidadãos.

Ascom MPRO

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: Héverton Alves de AguiarMPRondonia

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.