sábado, 10 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Vestido de participante do The Voice será usado para conter lama tóxica no mar do ES

27/11/2015
in Brasil, Famosos e Variedades

O vestido da participante Adna Souza, do time de Carlinhos Brown, surpreendeu os espectadores da edição de ontem do programa The Voice. A peça, que se estendia por todo o estúdio, chamou mais atenção do que as gafes de Claudia Leitte.

A notícia mais curiosa, no entanto, é que o vestido será reaproveitado. Em solidariedade ao desastre ambiental da Samarco, a participante doará o vestido para que sirva como filtro de contenção da mancha de lama tóxica no mar do ES.

Uma ponta do vestido ficaria em Porto Seguro, na Bahia, e a outra em Vitória, capital do ES. Carlinhos Brown já se ofereceu para segurar a ponta baiana do vestido.

Espera-se que sobre também material para fazer barracas para pelo menos 20 mil desabrigados de Mariana.

Fonte: Jornal Rondônia Vip

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: The Voicevestido

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.