Porto Velho, RO – Uma mulher identificada como sendo Selma Graça Nascimento, 43 anos, foi morta com um tiro no rosto ao evitar a morte do filho de nome Marcos Nascimento Pinheiro, 18 anos . O crime aconteceu no final da tarde deste domingo (06) numa residência situada na Rua C, Conjunto Morada Sul, Bairro Areal da Floresta, próximo a Rua Três e Meio, em Porto Velho.
Informações dão conta de que cerca de cinco elementos chegaram na frente da residência das vítimas e chamaram Marcos pelo nome. Ao sair para atender os indivíduos, o jovem foi surpreendido com tiros em sua direção, e rapidamente voltou para dentro de casa, porém, foi acompanhado pelos meliantes. Neste momento, Selma, escutou os gritos de socorro do filho e imediatamente entrou na frente dos disparos, vindo a ser alvejada com um tiro no rosto. Marcos foi atingido apenas com um disparo no braço. Os criminosos fugiram sem deixar rastros. Feridos, mãe e filho foram socorridos ao Hospital João Paulo II. Infelizmente, Selma acabou indo a óbito minutos depois de dar entrada no centro cirúrgico. Já Marcos, não corre risco de morte.
Agentes da Delegacia de Homicídios deram início às investigações e tentam descobrir quem são os autores de mais este crime ocorrido na capital e qual teria sido a motivação.
Fonte: A Noticia Mais