Com criação da Y&R, campanha apresenta a promoção “Feliz Natal Todo Dia”, que vai presentear um consumidor por dia com R$ 100 mil, até o dia 24 de dezembro
A Casas Bahia convidou o cantor Michel Teló para ser o garoto propaganda da campanha “Feliz Natal Todo Dia”, que vai presentear um consumidor por dia com R$ 100 mil, até o dia 24 de dezembro.
O filme criado pela Y&R traz o cantor em um show entoando trecho do tradicional jingle natalino da bandeira. Ao anunciar a dinâmica da promoção, o cantor interage com a plateia perguntando o que fariam caso ganhassem R$ 10 mil, além de listar mais opções do que poderia ser feito com este valor, como “viajar, quitar as contas, pagar a escola, o que quiser”.
Além do filme de 30” para TV aberta e fechada, a campanha também conta com ações em jornais impressos e rádio, com spots, vinhetas e depoimentos.
#vamojunto
A campanha de Natal da Casas Bahia já traz em sua comunicação o #vamojunto, movimento lançado esta semana pelo GPA, maior grupo varejista do Brasil e controlador da bandeira, que reforça sua posição de aliado dos consumidores. Os negócios e parceiros do grupo vão para promover ações que possibilitem aos seus clientes manter tudo o que conquistaram nos últimos anos. Todas as lojas da Casas Bahia estarão juntas nessa ação oferecendo os melhores preços, promoções e serviços não só para períodos sazonais, como as festas de final de ano, mas também em momentos em que o movimento puder contribuir e fazer diferença.
Fonte: Portal da Propaganda