domingo, 18 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Rafinha Bastos publica carta sobre CQC

09/12/2015
in Famosos e Variedades

O comediante Rafinha Bastos publicou nesta tarde uma carta sobre o CQC, programa que fez parte até 2011. Nela, ao estilo de Michel Temer, Rafinha usa palavras em latim , fala sobre desconfiança e cita pontos para explicar seu ponto de vista, assim como o vice-presidente fez com Dilma Rousseff.

No texto ele cita os motivos de sua saída e ainda fala sobre as “dificuldades cotidianas” do seu colega de elenco Marco Luque, entre elas amarrar os sapatos e pronunciar corretamente as palavras. O comediante também brinca dizendo que postou nas suas redes sociais pois não sabe se os Correios ainda aceitam cartas.

No final Rafinha comenta sobre o convite que foi feito a ele para retornar ao CQC, que foi aceito, mas segundo ele a emissora mudou de ideia na última hora.

Confira na íntegra a carta publicada por Rafinha Bastos.

“São Paulo 9 de dezembro de 2015

 

Senhor CQC,

Ad finalis progamis est

Esta carta é pessoal. Só estou colocando no meu twitter, Facebook, Google+, Snapchat, Orkut e LinkedIn porque tenho preguiça de ir ao correio. Para falar a verdade nem sei se ainda aceitam cartas por lá.

Minha lealdade institucional é pautada pelo artigo 32 do código civil da brodagem.

Tenho muito orgulho da minha história, mas sempre senti a desconfiança do CQC para comigo.

Vamos aos fatos. Exemplifico alguns deles.

1- Estive do seu lado durante 4 anos e meio e sempre me senti como mera figura decorativa. Ficava do lado direito da bancada, um lado nitidamente inferior. Veja o passado recente do Brasil. O lado direito sempre foi marginalizado. Que grandes pontas-direita tivemos em nosso futebol? O maior nome foi o Cafu que nem ponta era.

2- Sempre quis ter uma atuação mais presente, mas você só precisou de mim para as piadas que os outros não tinham coragem de fazer. Quando a chapa esquentou para o seu lado, você olhou para mim e bradou aos quatro ventos: “Nem conheço este psicopata!”.

3- Quando o programa teve problemas políticos com Ronaldo e sua bancada, eu me dispus a usar a minha habilidade humorística para caçoar da situação. Vocês pediram que eu ficasse quieto e não me metesse no assunto (eu fiz piada mesmo assim, mas isso não vem ao caso).

4- Eu me ofereci inúmeras vezes para ajudar o colega Marco Luque com suas dificuldades cotidianas que incluíam amarrar os sapatos, dicção de vocábulos simples e desafios básicos de coordenação motora. Você simplesmente me ignorou.

5- Ano passado, fui chamado pra reintegrar o programa. Levemente contrariado, aceitei o convite, afinal, senti o desespero nos olhos da emissora (a situação parecia desesperadora). Você mudou de idéia na última hora e eu fiquei com aquela cara de imbecil sozinho no altar num filme B da Sessão da Tarde (no fim confesso que dei graças a Deus).

Finalmente o programa caiu.

Passados estes momentos críticos, tenho certeza de que a Band terá tranquilidade para crescer e consolidar as conquistas sociais.

Finalmente, sei que o senhor não tem confiança em mim e no PMDB, digo, no humor, e não terá amanhã. Lamento, mas esta é a minha convicção.

Respeitosamente,

R BASTOS”

Fonte: bemparana

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: CQCRafinha Bastos

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.