Escalada para ser uma das madrinhas do casamento de Antônia Fontenelle, 42, e Jonathan Costa, 21, a apresentadora Sabrina Sato não conseguiu chegar ao Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, onde a união foi celebrada, a tempo de ver a troca de alianças do casal.
Com quase duas horas de atraso, Sabrina, que seria madrinha ao lado do jornalista Leo Dias, chegou ao local e explicou para a reportagem do UOL que não conseguir embarcar em um jatinho particular a tempo por conta da chuva que atingiu o Rio de Janeiro no início deste sábado (12).
Além de Sabrina, outros padrinhos e convidados também se atrasaram por conta da chuva. Vestido com um terno do estilista João Camargo e acompanhado da namorada Andressa Ferreira, Thammy foi o padrinho mais pontual e também o primeiro a chegar.
“Chuva em casamento dá sorte”
Usando um vestido do estilista Lucas Anderi, Antônia caminhou até o altar ao som de “Não Vá Embora”, de Marisa Monte. Ela foi levada pelo filho Samuel. A canção foi interpretada ao vivo por Leilah Moreno. Jonathan entrou ao som da música tema do filme “O Poderoso Chefão”, e a troca de alianças foi embalada por “Set Fire To The Rain”, de Adele, o que garantiu a emoção dos noivos que choraram muito.
“Fiquei nervosa quando aquela chuva caiu, mas depois relaxei porque existe uma superstição que chuva em casamento dá sorte. Ela [chuva] veio e veio para lavar a alma. Gastei R$ 500 mil e gastaria muito mais”, afirmou a noiva após a união.
Fonte: Bol Noticias