quarta-feira, 21 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Raul Gil diz que teve o ‘tapete puxado’ na TV pelo seu salário milionário

14/12/2015
in Famosos e Variedades

Raul-Gil-e-Daniela-Albuquerque

Raul Gil foi o convidado especial da apresentadora Daniela Albuquerque no programa Sensacional deste domingo (13), na RedeTV!. Na entrevista, o apresentador do SBT revelou: “Um cara me puxou o meu tapete…

Raul Gil foi o convidado especial da apresentadora Daniela Albuquerque no programaSensacional deste domingo (13), na RedeTV!. Na entrevista, o apresentador do SBT revelou: “Um cara me puxou o meu tapete na Record e na Band, porque eu ganhava muito dinheiro. Ele tinha inveja e dor de cotovelo”. Relembrando momentos de sua trajetória na TV, o apresentador contou que na Record “ganhava um milhão de reais e iria para um milhão e duzentos” quando um novo diretor artístico questionou o valor de seu salário afirmando ter um apresentador jovem e capaz de substituí-lo, sem comprometer a audiência do horário. “Aí coloram aquele menino bonito da Globo, o Márcio Garcia. O bispo foi na onda do diretor e o Márcio caiu para 8 ou 9 pontos de audiência. Os 20 pontos de audiência [que eu dava] caíram, o Márcio Garcia foi embora e eu fui pra Band. Depois de cinco anos, o cara foi para a Band também e falou a mesma coisa para os caras lá: ‘Vocês pagam tudo isso para o Raul? Agora vem a copa do mundo em 2010. Vocês vão pagar uma grana e ele não vai fazer o programa, porque tem o futebol. Dispensa ele’ “, recordou Raul, acrescentando que ainda tinha um ano de contrato vigente.

Ainda no bate-papo com a apresentadora, Raul falou sobre os 55 anos de carreira, explicou como é sua rotina dentro e fora das telinhas e revelou para o telespectador o que gosta de assistir na televisão no tempo vago: Programa do Jô e o jornalístico Leitura Dinâmica, da RedeTV!.

O convidado ainda comentou sobre a amizade com o ícone da televisão brasileira e atual patrão, o Silvio Santos. “Fui o maior artista da vida do Silvio Santos”, disse orgulhoso, referindo-se à época em que integrava o elenco da Caravana do Peru Que Fala e promovia os sorteios do Baú da Felicidade. O carinho ao colega Moacyr Franco também foi lembrado na entrevista. “Quando eu tinha 23 anos o meu sonho era ser o Moacyr Franco. Ele é o meu ídolo. Eu amo o Moacyr”, afirmou.

Quanto o sertanejo Luan Santana, revelado em seu programa, o apresentador demonstrou ressentimento. “Eu falo do Luan Santana com mágoa, apesar de gostar dele e achá-lo um talento. Quando o Luan foi à Band, meu filho colocou ele no banquinho em 2009 e ele não tinha nada. Tinha gravado só a música Meteoro” explicou. Depois que ficou famoso, segundo Raul, Luan nunca mais voltou ao seu programa.

Para encerrar, o convidado criticou programas que exploram o sensacionalismo, mencionando como exemplos as atrações comandadas por Rodrigo Faro e Geraldo Luís. “Eu sou contra esse negócio. Não gosto do coitado comendo lixo e você faz uma propaganda dele comendo lixo, leva ele para casa e dá uma feijoada. Você dá uma baita de uma audiência, porque você mostra quatro caras dormindo na calçada, comendo lixo e mexendo na lata de lixo. Mas acabou o programa e aquele cara vai continuar lá comendo mandioca podre, porque [o programa] não vai levá-lo pra casa e não vai resolver a situação dele”, pontuou o apresentador.

Fonte: areavip

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: Raul Gil

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.