Daniel Alves é muitas vezes acusado de ser um jogador com uma personalidade fora do normal e o lateral do Barça confessou não gostar de ver o que o que se passa dentro do futebol, no critério extra-relvado.
O futebolista do Barcelona confessa ser uma pessoa que tira proveito das pequenas coisas.
“Sou um bom louco que desfruta da vida. Vivo para [desfrutar do] prazer das coisas. Não canto bem, mas vivo o prazer de relaxar com a música, que me transporta para sítios agradáveis. Gosto de moda porque é um mundo livre, como na comida. Gosto de ter a minha personalidade, uma forma de vestir própria. Por exemplo, o clube sempre dá um carro a cada um e o meu é sempre o mais colorido”.
Bani Alves comentou os atentados de Paris, que terminaram com várias mortes, relativizando o sucedido, já que há muitos mais sítios onde acontece este tipo de desgraças. A diferença é, diz, que estes não ocorreram na Europa.
“Com todo o respeito em relação aos atentados de Paris, a mesma catástrofe aconcteceu Río Doce [Brasil], em África e em todas as partes há uma grande quantidade de mortes, mas não são sítios tão importantes para o mundo, não se lhe dá tanto valor ao que se passa aí”, concluiu.
Fonte: noticias ao minuto