Ela foi anunciada como a grande novidade da emissora de Edir Macedo, a TV Record, no ano de 2015. A apresentadora Maria da Graça Xuxa Meneghel até que começou seu programa bem no canal, marcando 10 pontos de audiência na grande São Paulo. Nesta segunda-feira, 14, a eterna “rainha dos baixinhos” deu metade desse Ibope, 5,6 pontos. A majestade da loira caiu justamente para uma “novata” e em alguns momentos a mãe de Sasha se aproximou até da RedeTV!, que exibia o ‘SuperPop’, comandado por Luciana Gimenez. A filha deSilvio Santos, Patrícia Abravanel já havia vencido a comunicadora da Record, mas imitando a cantora americano Beyoncé, ela provocou um verdadeiro esculacho.
Em alguns momentos, o SBT dava quase 9 pontos e a Record apenas 3. A atração da “rainha dos baixinhos” desabou no Ibope depois que passou a ser exibida de maneira gravada. Patrícia está aprendendo a mexer com a telinha, assim como faz muito bem seu pai. No ‘Máquina da Fama’, a herdeira da família Abravanel entrevistou ela mesma. Depois de imitar Xuxa, Pequena Sereia, Jennifer Lopez, Frozen, Shakira e outras personalidades, Patrícia provou que também é boa no rebolado, deixando sua apresentação para o final, momento mais esperado de seu programa.
No confronto direto, Xuxa sentiu ainda mais a humilhação. O ‘Máquina da Fama’ teve 8,5 pontos, contra 4,7 pontos da loira. As duas ficaram frente a frente por 40 minutos. Na média geral, a filha de Íris Abravanel teve 8 pontos. Cada ponto representa cerca de 67 mil domicílios na maior cidade do país.
Parece que a propaganda do pai, Silvio Santos, está dando mesmo efeito. Para o ‘Homem do Baú’, o ‘Máquina da Fama’ é o programa mais bem produzido do SBT. Apesar de ser pai de Patrícia, Silvio não chega a mentir. A atração, apesar de repetitiva, conta com uma produção razoável, que inclui troca de cenários, bailarinos, caracterização, entre outras ferramentas que ajudam o produto a chamar a atenção do público. E você, acha que a derrota de Xuxa para o SBT foi algo pontual ou não?
Fonte: blasting news