Elas disputam diretamente a preferência do público nas noites de segunda-feira. Patrícia Abravanel são ao mesmo tempo amigas e rivais. Amigo é até exagero de expressão, afinal, a filha de Silvio Santos gosta e muito de vencer a “rainha dos baixinhos”, especialmente por ela ser um ícone da televisão brasileira. Patrícia tem se saído melhor e nas últimas semanas o seu ‘Máquina da Fama’ não só tem vencido a mãe de Sasha, mas também com grande diferença. Em alguns momentos, a atração do SBT chega a ter o dobro de audiência da Record, fato a ser muito comemorado no Complexo Anhanguera, em São Paulo.
Patrícia deu nesta semana uma entrevista ao IG. Ao portal, ela confessou que admira o trabalho de Xuxa, mas que não se deu o trabalho de se encontrar com ela durante o ‘Teleton’, evento beneficente que visa ajudar a Associação de Assistência à Criança com Deficiência, a AACD. Para a herdeira mais famosa da família Abravanel, um nome forte não é suficiente para dar audiência. As aspas acabam, querendo ou não, reverberando em Xuxa, um dos maiores fenômenos da telinha, mas que vive uma fase de quase ostracismo.
A apresentadora do SBT tenta esconder que é rival de Xuxa. Boa política, assim como o seu pai, Silvio Santos, a comandante do ‘Máquina da Fama’ diz que quer sucesso para sua concorrente, mas que, obviamente, torcendo bastante para passar a loira. Patrícia se diz feliz com o trabalho no programa e garante que ela e a mãe de Sasha tem uma briga disputada, com muitas vitórias para a comunicadora da família Abravanel.
Ela disse ser uma honra vencer Xuxa e lembrou do momento em que imitou a “rainha dos baixinhos”. Um dos momentos mais emocionantes para a apresentadora do SBT foi quando ela desceu da famosa nave rosa. “Estava realizando o sonho de muitas pessoas”, garantiu. Apesar de ser diplomática, Patrícia garantiu que entre Xuxa e Mara Maravilha, prefere o segundo nome. O motivo foi porque ela cresceu como uma criança “sbtista”, mas seu marido seria muito fã da animadora, que na época fazia programas na Globo.
Fonte: FERNANDO BORGES