Patrícia Abravanel está contente com os resultados de audiência de seu programa, o “Máquina da Fama”. Mesmo batendo de frente com Xuxa Meneghel, a filha de Silvio Santos consegue com frequência a vice-liderança de audiência para o SBT.
Ao iG, a apresentadora comemorou a boa fase e confessou ter temido enfrentar a loira. “Foi um honra ganhar da Xuxa, nunca imaginei”, disse “Um programa não depende só do apresentador, depende da equipe inteira, e a minha arrasou”, vibrou.
“Claro que eu desejo sucesso para a Xuxa, acho ela incrível. Mas a gente estava com um supermedo da concorrência. Afinal, fazemos um programa tão bonito para não ser visto? Ficamos ali, pau a pau, e ganhamos bastante.”
Na mesma noite em que a loira estreou na Record, Patrícia fez uma performance vestida como ela, exatamente como no extinto “Xou da Xuxa”. “Eu amei descer da nave, pensei: ‘estou realizando o sonho de várias pessoas.'”
Ela lamenta, porém, não ter encontrado a “rival” no Teleton. “Adoraria ter conhecido a Xuxa nos bastidores, mas fomos em dias diferentes. Ia tirar várias fotos e postar.”
Patricia confessa não ter sido fiel à Rainha na infância. “Não era baixinha da Xuxa, era da Mara Maravilha (risos). Eu era uma criança SBT, já meu marido (o deputado Fábio Faria) era uma criança Globo. Os desenhos que eu via não eram os mesmos que os dele.”
Fonte: Gente IG