Aquele momento que o discípulo supera o mestre. Com o clipe de “Bang”, Anitta conseguiu passar o número de acessos de “Bitch Better Have My Money”, da Rihanna, no Youtube. A brasileira, como se sabe, é fãzoca da popstar de Barbados, e até fez a seguidora em porta de hotel durante a Copa do Mundo no ano passado para conseguir uma foto (lembra?).
“Bang”, porém, levou Anitta a outro nível. Estreado no dia 9 de outubro, o clipe, dirigido pro Bruno Ilogti, está com 70,3 milhões de visualizações no Youtube, no momento do fechamento desta matéria. Já “Bitch Better Have My Money”, lançado em 1º de julho, com direção da própria Rihanna em parceria com MegaForce, registra 68,6 milhões de acessos.
Para Rihanna, que é líder em VEVO Certifieds e tem 18 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, isso obviamente não faz qualquer diferença. Mas, para Anitta, que não tem carreira internacional ainda, e vê no Brasil 99% do seu público, trata-se de uma grande conquista.
Fonte: Leonardo Torres