Nas últimas 72 horas a polícia registrou três mortes violentas em Monte Negro. O terceiro homicídio aconteceu por volta das 22h desta terça-feira (22), na Rua Valdir Eugênio. Os outros dois crimes aconteceram na noite do sábado (19), onde neto e avó foram executados dentro de casa, também na Rua Valdir Eugênio.
De acordo com informações de testemunhas, o idoso assassinado na noite desta terça-feira foi identificado como Jacy Ferreira, de 62 anos, o popular “Gago do bar”. Ele foi atingido com um tiro na cabeça, um no braço e outro na perna, o crime ocorreu em frente do bar onde o mesmo era o proprietário.
Testemunhas relataram para a polícia que um desconhecido chegou no estabelecimento comercial, chamou a vítima pelo nome e começou a atirar. Gago ainda tentou correr, mas não aguentou e caiu no meio da rua, o executor se aproximou e realizou o último disparo, na cabeça da vítima. O atirador fugiu logo em seguida.
Uma equipe de socorro do hospital municipal foi chamada, mas nada puderam fazer, pois a vítima teve morte instantânea. O local foi isolado para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil de Ariquemes.
Fonte: RONDONIAVIP