Lionel Messi tem um carinho muito especial por um brasileiro que já não está mais no Barcelona. O jogador demonstrou toda a sua amizade por Ronaldinho Gaúcho em entrevista a TV do Barcelona.
“Antes de sair do Barcelona, Ronaldinho vinha passando por coisas, tinha na cabeça que iria sair e me disse para ficam com a camisa 10, seu número. Eu peguei sem olhar o que tinha feito”, contou Messi.
Ronaldinho Gaúcho jogou no Barcelona de 2003 a 2008 e Messi subiu para o time principal em 2004.
“Os jogadores que subiam do Barcelona B sentavam no outro lado. No vestiário havia um ‘U’ e nós sentávamos na frente. Chegou um momento em que Ronaldinho me disse para sentar do lado dele, que eu não teria que sentar mais alí. Deco e Motta estavam lá e sentei perto deles. Primeiro custei a sentar, eu dizia que não, que eu estava bem onde estava e até me obrigaram ao menos que me sentasse”, recordou o argentino.
Ronaldinho também comenta de como a amizade entre o brasileiro e o argentino é “simples” e “verdadeira”. Tanto, que Lionel Messi opinou que não gostou da forma que Gaúcho deixou o Barcelona.
“Ele foi um jogador importante no clube, a chegada dele foi uma mudança muito grande para o Barcelona e ele foi de uma maneira que eu não gostei, que não merecia. Ele foi uma pessoa muito especial para todos pela maneira que era dentro e fora de campo. Era muito sensível, natural e alegre, estava sempre bem”, completou o argentino.
Fonte: Uol