O novo filme de comédia de Leandro Hassum, ‘Até Que a Sorte nos Separe 3’, vai abordar o emagrecimento do humorista. O filme que estreou nesta quinta-feira em mais de oitocentas salas em todo o país explicará porque o protagonista da agora trilogia, que era gordinho, perdeu tanto peso. Uma coisa, no entanto, nunca muda, o personagem continuará tendo muito talento para perder verdadeiras fortunas. No filme, um momento faz referência ao ‘Além do Peso’, reality show exibido dentro do ‘Hoje em Dia’, da TV Record. O quadro terá outro nome no longa e também aparecerá em outro programa, dessa vez, da Globo, o ‘Caldeirão do Huck’. Na atração, ele disputará de forma fictícia R$ 1 milhão com o apresentador André Marques.
Tino decidirá entrar no reality de Luciano Huck para tentar ficar rico novamente. Mas perderá o prêmio para André Marques, que não faz ele mesmo no longa. A diferença entre os dois será de 1 Kg. Em entrevista ao site Notícias da TV, Leandro Hassun diz que a sacada do filme foi muito boa, já que o apresentador do ‘É de Casa’, da TV Globo, teria sido sua inspiração para emagrecer.
O marido da Angélica só aparece em ‘Até que a Sorte dos Separe 3’ para anunciar o ganhador de seu quadro. André Marques some com o cheque de R$ 1 milhão e deixa Tino desolado. O terceiro filme com o mesmo título ainda faz referências ao ex-homem mais rico do país, o empresário Eike Batista. Os produtores do filme, no entanto, não confirmam que a obra tenha se inspirado no ex-marido da modelo Luma de Oliveira. Mas basta assistir a obra para perceber várias conexões entre a história e a vida do empresário.
Atropelamento
Tino depois que fica pobre precisará trabalhar como franelinha nas ruas do Rio de Janeiro. Em um dos dias de trabalho, ele acaba sendo atropelado pelo filho do empresário mais rico do país. O curioso é que a filha dele e o playboy agressor acabam se apaixonando durante o incidente, o que fará com que o personagem de Leandro Hassum. Thor, filho de Eike Batista, também atropelou um homem na vida real.
Fonte: Fernando Borges