Nem os muitos gols marcados por Cristiano Ronaldo na temporada afastam o craque das críticas. O português tem sido cornetado por estar jogando abaixo do esperado e, além disso, que seus números contam com muitos gols de pênalti. No entanto, o craque português afirmou que não se incomoda com as alfinetadas.
– Eu vou para a cama todos os dias com a consciência limpa e durmo bem. Nós não podemos viver obcecados com o que os outros pensam de nós. Caso contrário, eu não viveria. Nem mesmo Deus agradou a todos – disse Cristiano Ronaldo, afastando também as críticas sobre sua personalidade.
– Há pessoas que me odeiam, eles dizem que eu sou arrogante, eu sou vaidoso ou isto ou aquilo. É parte do meu sucesso. Eu sou feito para ser o melhor. Se eu sou, se eu tenho conseguido tudo no futebol por ser assim, você não pode me pedir para mudar.
Cristiano Ronaldo já marcou 25 gols nesta temporada em apenas 23 jogos. Ele é o artilheiro da Liga dos Campeões, com 11 tentos, e já fez 14 no Campeonato Espanhol, ficando atrás somente de Luis Suárez, do Barcelona, que tem 15.
Nesta quarta-feira, Cristiano Ronaldo fez dois gols – um golaço e um de pênalti – na vitória do Real Madrid por 3 a 1 sobre a Real Sociedad, no Santiago Bernabéu. No primeiro tempo, o português ainda desperdiçou uma penalidade máxima.
Fonte: Mario Boechat