A viagem de férias do Justin Bieber ao México não aconteceu sem alguma polêmica. O cantor e sua comitiva foram expulsos do sítio arqueológico Tulum, que fica em Quintana Roo, uma área preservada com ruínas históricas da civilização maia. Segundo o La Opinión, Justin tentou subir em uma das estruturas das ruínas, o que obviamente é proibido, e isso gerou uma discussão entre os seguranças locais e os guarda-costas do canadense.
Foi um climão. A delegada Adriana Velázquez, do Instituto Nacional de Antropologia e História, contou que chamaram até a polícia federal. Mas, quando a viatura chegou, os ânimos já haviam se acalmado. Mesmo assim, Justin Biebe foi convidado a se retirar do local, que é um ponto turístico famoso.
Veja um vídeo do cantor no México:
Corre o boato na Internet que, depois do México, Justin Bieber vai estender a viagem ao Brasil. O amigo Maejor Ali e o pai do cantor, Jeremy, andam postando mensagens que dão a entender isso. No Twitter, a hashtag #JustinBieberIsComingToBrazil é as mais usada desta sexta (8/1).
Fonte: Leonardo Torres