sexta-feira, 6 junho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Monica Iozzi termina namoro com Tomate: “Está tudo bem”

29/01/2016
in Famosos e Variedades

monica-iozzi-e-felipe-atra-o-tomate-se-conheceram-no-cqc-1445891857841_615x300

Monica Iozzi está no time das solteiras. A apresentadora do “Video Show” confirmou ao UOL que terminou o namoro de um ano e meio com o produtor Felipe Atra. Discreta sobre a vida pessoal, ela se limitou a dizer que os dois continuam amigos. “Está tudo bem”, afirmou.

Durante o “Vídeo Show”, Monica Iozzi evitou comentar o assunto, mas mandou um recado para as “invejosas de plantão” ao dizer que está na pista. A declaração foi feita sob o incentivo do companheiro de bancada, Otaviano Costa.

“Tô na guerra”, disse Otaviano. “Tô na pista”, completou a apresentadora. O trocadilho é uma referência à famosa frase da facção de “A Regra do Jogo”, novela das nove da Globo.

Apesar de aparecer pouco diante das câmeras, Felipe era conhecido do público pelas inúmeras brincadeiras que Monica fazia no ar, referindo-se a ele pelo apelido: Tomate. Os dois se conheceram no “CQC”, na Band. Até recentemente, ele fazia parte da equipe do programa “Xuxa Meneghel”, na Record.

Em outubro, Tomate chegou a ser procurado para entrevista pelo UOL, mas preferiu deixar os holofotes para a amada. “Eu realmente prefiro não me expor”, disse.

Fonte: Uol

Tags: GloboMonica Iozzitomatevideo show

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.