Fausto Silva fechou a cara com uma gafe no quadro “Ding Dong”, do “Domingão do Faustão” desse domingo (7). O cantor Felipe Dylon errou a sua hora de entrar e acabou causando o maior constrangimento no palco.
O jogo consiste em dois times com três famosos cada adivinharem a música e o cantor que está atrás da porta, ouvindo 30 segundos da melodia. Depois que a atrizJulia Rabello escolheu a porta de número 4, Felipe Dylon abriu a porta antes que a música tocasse e seu trio – com Roberta Rodrigues e Giselle Batista – tivesse a chance de advinhar a resposta.
Quando percebeu o erro, já era tarde demais. Faustão ficou indignado com o erro e fez cara feia. “Ô louco, brincadeira. É melhor até parar. Olha o que que é isso! Campainha do sucesso, você aperta o cara já sai cantando”. A porta foi “eliminada” e deixada para caso de desempate.
As três atrizes disputavam o programa contra Caio Ribeiro, Cléber Machado e Walter Casagrande, o “Time do Esporte”, que já havia vencido a edição de dezembro de 2015 contra os humoristas Dani Calabresa, Luis Miranda e Fabiana Karla.
Kid Vinil, Sarajane, Deborah Blando, a dupla Henrique e Diego e os grupos Molejo e Nenhum de Nós saíram das portas e cantaram seus clássicos. No fim, Felipe saiu da porta e cantou “Musa do Verão”, recebendo em seguida um conselho de Faustão: “A vida dá chance para você virar esse jogo e conquistar a galera”.
Como os participantes empataram em 3 a 3, a solução encontrada pelo apresentador foi convocar os dois times para uma próxima edição, só com temas de novelas.
Fonte: Gente IG