A beleza estonteante não foi suficiente para ajudar Daniel a permanecer no “Big Brother Brasil 16’’. Ele foi eliminado do jogo, ontem, com 53% dos votos. O empresário carioca foi desbancado pelo estudante de Filosofia Ronan, que se tornou seu desafeto declarado já no início do confinamento, quando eles se desentenderam após uma estratégia equivocada que tirou Harumi da competição e acabou dividindo a casa em dois grupos.
A resposta pelo resultado do embate era muito aguardada, pois enquanto a família de Daniel fazia mutirão de votação, o Portal Clanessa, formado por fãs que apoiavam Clara e Vanessa no “BBB 14’’, prometeu se empenhar numa árdua campanha pela permanência de Ronan.
Criticado por muitos por se comportar como um justiceiro na casa, o louro negava fazer combinação de votos, mas costurava alianças.
Em seu discurso, Pedro Bial comparou a disputa entre os dois a um clássico como Fla x Flu ou Corinthians e Palmeiras, destacando que a votação bateu recorde e foi decidida no detalhe. “Vocês não terão uma resposta porque o percentual foi pequeno”, avisou aos brothers.
Visivelmente surpreso e decepcionado, Daniel, já fora do reality, disse em entrevista ao apresentador:
“O mais difícil é a gente tentar ser a gente (no confinamento)”. Quero continuar a minha vida, voltar para a minha família e amigos, as pessoas que eu amo”.
Fonte: Jornal Extra