A cantora Anitta foi convidada para substituir Cláudia Leitte como rainha de bateria da Mocidade no próximo carnaval. A funkeira fez inúmeras exigências para aceitar o posto. Com as exigências, o presidente Rogério Andrade repensa sobre escolha do nome da morena.
Anitta exigiu um cachê de R$ 100 mil por mês e uma equipe só para ela durante os ensaios. O motivo é que a cantora afirma ter uma agenda bastante agitada, principalmente no carnaval.
A cantora só falou das exigências após a escola tirar Cláudia Leitte, o que gerou um clima bastante chato na escola. A cantora acredita que a escola não irá dar a assistência que ela deseja e repensa o convite.
As férias em Orlando servirão como fuga de Anitta, que afirmou que irá aproveitar a viagem para decidir sobre seu futuro no carnaval. O presidente da escola não gostou da ideia e já cogita nome de duas atrizes globais para o posto. Rogério acredita que não vale tanto esforço para manter Anitta na escola.
Quando Cláudia Leitte era rainha, ela ganhava a quantia de R$ 100 mil mensais e contava com uma equipe exclusiva de quinze profissionais a disposição dela toda vez que vinha de Miami, nos EUA, para compromisso com a escola.
Anitta não teve tanta regalia assim. Os seguranças que a acompanharam na Sapucaí não eram da Mocidade, mas contratados de uma marca de supermercado patrocinador.
Fonte: GP1