Na noite desta quarta-feira, 17, a jornalista Ana Paula começou a conta sobre como é sua vida na alta sociedade mineira. Em uma conversa com a advogada Adélia, a sister disse que conheceu o hoje Senador Aécio Neves, do PSDB, antes mesmo dele ganhar para o cargo de governador de Minas Gerais. “Ele estava lá fazendo depois te conto o quê”, disse a profissional da mídia fazendo um olhar de insinuação. Com ciência das leis, Adélia entendeu muito bem a indireta, mas pediu que Ana parasse, evitando qualquer tipo de problema para Aécio Neves. “Não vamos falar nada que possa comprometer a imagem da pessoa”, disse a amiga da dançarina Juliana no ‘Big Brother Brasil’.
Os fãs do programa entenderam que Ana teria sugerido que Aécio Neves teria usado drogas na festa. O político convive com esse boato há anos. Em uma entrevista, ele chegou a confirmar que usou maconha quando tinha 18 anos, mas que depois não ingeriu nenhum tipo de droga e que não recomendava que ninguém fizesse como ele.
Ana Paula é favorita a levar o reality show da Globo, especialmente depois que ela participou do ‘Paredão do Bem’ e votou com a imunidade. O favoritismo de Ana foi novamente colocado à prova quando Ronan, participante aparentemente inexpressivo, enfrentou o empresário Daniel em um paredão que movimentou mais de 60 milhões de votos. O estudante de filosofia venceu e a harmonia parece que voltou na casa do programa da Globo.
Parece, né? Nesta quarta, a jornalista já teve uma discussão com seu amigo de confinamento, dizendo que ele estava fingindo ser bonzinho demais depois que voltou do paredão. Ana ameaçou dar um tapa na cara do colega e depois o deixando sozinho, não sem antes garantir que no próximo paredão que ele for, a eliminação é certeira.
A partir deste domingo, 21, muda pela primeira vez desde a estreia o formato de votação do paredão do ‘BBB’. Agora os votos serão dados por regiões, cada uma das cinco regiões do país valerá um ponto. Telefone e SMS dará mais um ponto. Caso empate, os votos absolutos voltam a valer.
Fonte: Blasting News