O Brasil é considerado um consumidor ávido por pornografia, aponta a pesquisa realizada pelo portal de vídeos adultos RedTube.
O estudo desenvolvido pelo site analisou o comportamento de seus usuários mundo afora e constatou que o brasileiro gasta, em média, 9 minutos e 6 segundos por visita. A duração representa 31 segundos a mais que a média mundial.
Já em relação ao número de usuários ativos no site, o Brasil aparece em segundo lugar, atrás dos Estados Unidos e seguido por Reino Unido, Alemanha, Polônia, Índia, Espanha, França, Itália e México.
De acordo com a revista Glamour, a pesquisa ainda aponta que os tipos de vídeos favoritos entre os brasileiros é o de sexo entre lésbicas, anal, teen, maduras e transexuais e que 33% da audiência é feminina, 8% maior do que a média mundial.
São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte são as três cidades que mais acessam o portal, seguido de Recife, Curitiba e Salvador.
Além disso, refere a publicação, os estudos ainda mostram que 65% dos acessos ao site vêm de celulares, contra 30% de desktops e apenas 5% de tablets.
Fonte: Brasil ao Minuto