Na noite desta sexta-feira, 20, dois supostos vídeos íntimos atribuídos ao engenheiro Matheus do ‘Big Brother Brasil’caíram na internet. Não é possível atestar a veracidade das imagens, já que amigos e família não se pronunciaram sobre a publicação. Os dois vídeos podem ser vistos no site ‘SuperPride’, especializado em conteúdo com temática homossexual. O site diz que não está afirmando que seja Matheus no produto polêmico, mas a publicação está fazendo muito sucesso. Não é para menos. Desde que o engenheiro entrou no reality show da Rede Globo de Televisão, ele tem chamado a atenção pelo seu corpo e pelo seu jeito engraçado.
Maria Claudia gostou de Matheus desde a primeira vez que o viu. Mas o que será que ela acharia das imagens que foram parar na internet? Nelas, o homem do vídeo aparece brincando com seu órgão genital. Um dos vídeos mostra o rapaz no banheiro, exibindo o seu pênis. Além de Matheus, outros participantes do ‘BBB’ já criaram polêmicas com supostos vídeos com nudes. Uma das que mais repercute na internet é a estudante Munik. Ela já tinha dito dentro do confinamento que gravou alguns vídeos calientes e que tinha medo de que tudo vazasse.
O próprio engenheiro também confessou que mandava nudes quando era mais novo para várias mulheres, mas que nunca mostrou o rosto. Coincidentemente ou não, o rapaz da publicação que está gerando um furor na web também não mostra o rosto. Um dos primeiros brothers a criar polêmica com supostas nudes foi o modelo Renan.
Antes mesmo dele entrar na casa, um vídeo para lá de tremido deu o que falar. A irmã dele chegou a ir na polícia para fazer queixa em relação às imagens, mas como não era o profissional da passarela no vídeo, ela não pôde fazer nada, a não ser esquecer do ocorrido.
Outra sister que gerou polêmica em imagens para maiores de 18 anos foi a jornalista Ana Paula. Mais uma vez essas não foram confirmadas se são dela ou não. E assim a décima edição do ‘Big Brother Brasil’ vai provocando polêmica dentro e fora do reality.
Fonte: Blasting News