O trágico acidente de trânsito que resultou na morte de Rogério Campos Ferreira, 24 anos, aconteceu por volta de 05 h e 45 minutos deste domingo (21), no KM-307 da BR-364, início do perímetro urbano da cidade de Presidente Médici – RO.
De acordo com a Polícia rodoviária Federal, os veículos envolvidos, um caminhão Mercedes Benz/Acello e uma motocicleta YS 250 Fazer, trafegavam em sentidos oposto e por motivos ainda desconhecidos, chocaram-se frontalmente. Com a violência do impacto, o corpo de Rogério Campos foi projetado contra o meio fio da pista, tendo morte instantânea. O braço esquerdo da vítima foi arrancado e arremessado a vários metros do local da colisão.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente e realizou o teste do etilômetro no condutor do caminhão, sendo constatado que o mesmo não havia feito ingestão de bebida alcoólica, apresentando resultado de 0%.
Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido pela funerária de plantão, ficando a disposição dos familiares. O laudo oficial com as causas do acidente deverá ser apresentado em aproximadamente 30 dias.
Fonte: Vip Notícias