Um homem de 23 anos foi morto enquanto dormia, com golpes de tábua de cortar carne desferidos na cabeça. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22), em um centro de reabilitação destinado a dependentes químicos, localizado no bairro Conceição, Zona Sul de Porto Velho. O suspeito de 35 anos fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.
Segundo o boletim de ocorrências, o responsável pela casa de apoio acionou a Polícia Militar (PM), relatando que houve uma tentativa de homicídio no local e que o suspeito havia fugido a pé.
De acordo com polícia, testemunhas disseram que o crime pode ter sido motivado por ciúmes, uma vez que, no dia anterior, o criminoso viu a esposa conversando com a vítima e ficou enfurecido. Ele teria, inclusive, ido tirar satisfação com a vítima sobre o caso e determinou que não queria mais conversa entre os dois.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte da vítima por traumatismo craniano, após uma grave hemorragia. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para as providências cabíveis e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios.
Do G1