Desde que Monica Iozzi deixou a bancada do “Vídeo Show” que o programa vem perdendo audiência. A Globo não conseguia encontrar uma forma de reverter esta situação até que Ana Paula deu dois tapas em Renan e foi expulsa do BBB16. A partir deste momento surgiu uma luz para resolver a questão, colocando a ex-BBB em um quadro fixo no programa.
E é nesta terça-feira (15) a tão aguardada estreia de Ana Paula Renault no “Vídeo Show” e ontem mesmo o programa já fez o anúncio, inclusive já contando com a nova apresentadora, Maíra Charken. Maíra não conseguiu agradar em seu primeiro dia e as comparações com Monica Iozzi foram inevitáveis. Para piorar a situação, a atriz optou por “imitar” a ex-CQC em alguns momentos, o que fez o público criticá-la ainda mais nas redes sociais. O interessante para Maíra Charken seria trilhar seu próprio caminho, ser ela mesma e isto só o tempo poderá lhe mostrar, mas certamente a direção do programa já deu alguns toques para ela ir melhorando.
Só que nesta terça-feira, Maíra Charken será deixada de lado porque a grande atração mesmo é Ana Paula com o quadro “Por Onde Anda“, onde antigos BBBs serão entrevistados e mostrarão o que estão fazendo e o que já fizeram desde que saíram do reality global.
Anamara foi a primeira ex-BBB entrevistada e já causou polêmica porque ela criticou Ana Paula enquanto esta ainda participava do BBB16, por isto os fãs da mineira chamaram “Maroca” de falsa e interesseira, acusando-a de querer pegar carona no sucesso da nova contratada do “Vídeo Show”. Cida Moraes, do BBB2 também já gravou com Ana Paula e em breve o público poderá relembrar desta participante do reality e descobrir o que ela tem feito da vida.
Anamara divulgou uma foto em que aparece fingindo brigar com Ana Paula e isto causou ainda mais polêmica nas redes sociais, mas elas garantiram que estão se dando muito bem e que não há nenhum rancor entre as duas ex-BBBs.
E outros ex-BBBs polêmicas estarão participando deste quadro.
Fonte: Blasting News