Uma cadeirante de 58 anos ficou gravemente feria ao ser atropelada no início da noite desta última segunda-feira (14). O acidente ocorreu no cruzamento da avenida Daniel Comboni com a BR-364, próximo ao Camelódromo em Ouro Preto do Oeste.
De acordo com o que consta no boletim policial a vítima tentava atravessar a rodovia federal quando o infrator seguia em seu automóvel pela avenida Daniel Comboni e ao tentar cruzar a BR-364 não teria visto a cadeirante vindo a atropela-la.
O condutor permaneceu no local até a chegada do Corpo de Bombeiros que a conduziram ao hospital municipal da cidade e posteriormente a vítima foi transferida a um hospital particular de Ji- Paraná. A aposentada sofreu fratura no joelho e ombro, e teve sua cadeira de rodas elétrica totalmente danificada.
A filha da vítima relatou que o condutor e conhecido da cadeirante e está se negando a ajuda-la, uma vez que a mesma encontra-se internada em um hospital particular em Ji-Paraná aguardando melhoras em seu quadro clinico para ser transferida para uma unidade hospitalar com mais recurso, provavelmente em Porto Velho onde devera ser operada.
Fonte:Gazeta Central