O pastor-deputado fez declarações preconceituosas durante o programa “SuperPop”, da RedeTV!
O pastor e deputado Marco Feliciano (PSC) será processado por Thammy Miranda e Gretchen. O evangélico fez declarações preconceituosas durante o programa “SuperPop”, da RedeTV!, nesta segunda-feira, 28.
O político participou do quadro “Porta da Fama”, onde escolhe para quem abre e fecha uma porta, comentando polêmicas relacionadas às pessoas mostradas. Uma das pessoas era Thammy e o deputado mostrou total reprovação da mastectomia feita por ele.
Assista ao vídeo (a partir de 37 minutos)
A assessoria de imprensa de mãe e filho divulgou um comunicado alegando que o político foi agressivo e preconceituoso ao falar sobre a vida de Gretchen e Thammy.
“Mais uma vez fomos surpreendidos com as declarações do Deputado Marco Feliciano no Programa Superpop (Rede TV!) na data de ontem, 28 de Março. Durante sua participação em um dos quadros do programa, o Deputado, de forma agressiva e preconceituosa ofendeu a cantora Gretchen e Thammy Miranda, além de outras personalidades nacionais.
Comunicamos que a cantora Gretchen e seu marido encontram-se em gravação de um reality show de outra emissora, mas informamos que nossos advogados já foram acionados na manhã de hoje, para que medidas judiciais serão tomadas imediatamente em relação as declarações de Marco Feliciano no programa.
Thammy não se manifestará porque há alguns dias postou em suas redes sociais, um vídeo relacionado ao assunto, que está à disposição para visualização”.
Fonte: Catraca Livre