A presidente Dilma Rousseff, que veio a Porto Alegre passar o final de semana com a família, aproveitou a manhã deste domingo para pedalar pelas ruas da Capital.
Como de costume, o trajeto percorreu as Avenidas Praia de Belas, Getúlio Vargas e Ipiranga. A presidente também cruzou o parque Marinha do Brasil até acessar a Avenida Beira-Rio em direção à Zona Sul.
róximo ao Museu Iberê Camargo, uma mulher tentou se aproximar de Dilma, mas não conseguiu falar com a presidente. Antes de ingressar na Avenida Diário de Notícias, o passeio acabou, e a presidente embarcou em um dos carros da equipe de segurança em direção ao seu apartamento, na Zona Sul.
Por volta das 8h30min, uma ação inusitada teria tirado a presidente de casa: funcionários de uma empresa de energia elétrica chegaram à rua onde Dilma reside para trocar um poste, o que poderia deixar o local temporariamente sem luz. Os seguranças da presidente conversaram com os homens e pediram que o trabalho fosse feito depois das 8h40min, quando a presidente deixou o local. Pouco depois, às 9h20min, a presidente decolou rumo à Brasília.
Fonte: Zero Hora