Um homem de 31 anos foi assassinado com um disparo de arma de fogo, na noite de domingo (8), durante um roubo na residência onde morava na Linha C-70, zona rural de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), cinco suspeitos invadiram a residência após efetuar o disparo e subtraíram diversos objetos. Após a ação, os criminosos ainda assaltaram o imóvel que fica nos fundos, onde também levaram vários objetos.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima e a esposa estavam no interior da residência quando a mulher ouviu barulhos no quintal e avisou o marido. O homem foi até a porta para avistar o que seria, mas, antes de abrir a porta, foi atingido por um disparo de arma de fogo no tórax, que foi disparado por um dos suspeitos que estava do lado de fora do imóvel. A vítima morreu no local.
Após atingir a vítima, os suspeitos invadiram a residência, renderam a mulher e a prenderam dentro do banheiro. Na ação, os criminosos subtraíram um aparelho de televisão, receptor de sinal parabólico, caixas de bebida alcoólica, um aparelho celular e dinheiro. Uma mulher que mora nos fundos também teve a residência invadida pelos suspeitos, que subtraíram um botijão de gás e R$ 60. Em seguida, os suspeitos fugiram do local.
A polícia realizou buscas pelas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado. A perícia técnica foi solicitada para realizar os trabalhos que devem auxiliar na investigação. O corpo foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil em Ariquemes, onde o latrocínio está sendo investigado.
Fonte: G1
Folha Nobre - Desde 2013 - ©