Um vídeo polêmico que está circulando pelas redes sociais mostra Laura Keller, participante do “Power Couple Brasil”, em um comercial de um bordel em Monterrey, no México.
No anúncio antigo, que tem menos de um minuto de duração, Laura se apresenta como a “playmate brasileira” e diz: “Você pode me ter nos braços. Se lhe interessar, te espero em Colorado”
Procurada pelo iG, Laura Keller negou que já tenha feito book rosa e disse que nunca foi uma acompanhante. “Quando fui capa da ‘Playboy’ fiz uma turnê pelo México como dançarina das casas mais badaladas. Esse vídeo era uma propaganda de uma casa, que foi veiculada, bem-humorada e com duplo sentido. Trabalhei como dançarina, sim, e ralei muito! Depois dessa experiência, amadureci demais. Mas não trabalhei como acompanhante”, esclareceu.
Impressionada com a repercussão do vídeo, a atriz desabafou: “Sempre fui independente e tudo que fiz na minha vida foi um aprendizado. Nunca pisei ou julguei ninguém porque sei o valor do trabalho. Tenho caráter”. IG
Assista ao vídeo:
Fonte: Mídia Bahia