
Seu Isaías afirma que foi reclamar na Caerd para que fosse trocado o registro e consertado os vazamentos da rede em frente a sua casa, uma vez que o agravante era o vazamento no registro, que acabava elevando o valor da conta de água. Na empresa, recebeu a informação que não tinha material para fazer a substituição, e eles estavam com os trabalhos paralisados por falta de material. “A moça me falou para que eu comprasse um registro novo, pois eles não tinham”.
“Decidi eu mesmo resolver, pois isto é uma pouca vergonha. Uma empresa não ter o material para atender a população. Foi o que eu fiz. Comprei o material e paguei para uma terceira pessoa fazer o serviço pra mim”, informa seu Isaías.
Foi assim que o problema de rede de abastecimento foi resolvido em frente a residência deste morador ariquemense, onde a própria Caerd assumiu a incompetência em não poder atender a demanda, e mandou que o usuário contribuinte, ir adquirir equipamentos com terceiros, sem regulação ou fiscalização de qualidade.