
A moradora Tatiane Chaves, confirma que a falta de água é constante. “Fiquei duas semanas sem água. Não tinha água nem para beber, tinha que ir para casa da minha sogra em outro bairro pra poder tomar banho”, lamenta comentando que foi na CAERD reclamar, mas eles não resolveram, “meu esposo também já foi lá reclamar e não tem jeito. Eles resolvem lá do jeito deles! Se o talão está atrasado eles não estão nem aí, eles simplesmente cortam”, desabafa.
Para Osmar Ferreira, que reside no Jardim das Pedras há 30 anos, o problema é histórico. “Sempre falta água. Quando eu procuro a CAERD eles falam que é por causa da seca, por isso que falta água que as bombas não dão conta de puxar água. Eu moro 30 anos em Ariquemes e desde que moro aqui sempre tem problemas. Sempre falta água”, salienta.
Já para Clayton Chaves, a solução é sair de moto ou a pé em busca de água em algum posto de combustível ou em casa de amigos. “Até pra poder tomar banho é muito ruim isto. É péssimo a questão da água aqui no bairro”, ressalta indignado.