Na madrugada desta segunda-feira(17), a equipe de plantão da Polícia Rodoviária Federal(PRF) deteve dois passageiros que tensionavam vender em São Paulo, aproximadamente 2.400 unidades de roupas de marcas famosas(grife), oriundas da Bolívia. A ação dos policiais ocorreu durante fiscalização de rotina realizada nas proximidades do quilômetro 1 da BR 364, em Vilhena(RO).
Ao efetuar a abordagem ao ônibus de transporte de passageiros, linha Aripuanã -São Paulo, os policiais constataram que dois passageiros de nacionalidade peruana, com idade de 38 e 35 anos, estavam levando no interior de 8 malas, aproximadamente 2.400 de camisetas falsificadas de diversas marcas famosas. Ao ser indagados, os passageiros disseram aos Agentes da PRF que teriam adquirido as camisetas pelo valor aproximado de três reais a seis reais, em uma cidade da Bolívia e que pretendiam vendê-las na cidade de São Paulo.
Diante dos fatos, os dois passageiros foram detidos e a ocorrência encaminhada a Polícia Federal de Vilhena/RO
Condutor é flagrado pela PRF portando documento falso em Ariquemes/RO
Na tarde deste último domingo (16), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um motorista portando documento falso. O flagrante aconteceu durante patrulhamento de rotina, realizado na cidade de Ariquemes/RO, no quilômetro 520 da BR 364.
Por volta das 14h15, a motocicleta YAMAHA/LANDER XTZ, cor preta, ano 2015, conduzida por um homem de 42 anos, foi abordada pelos agentes da PRF. Solicitado os documentos de porte obrigatório ao condutor, os policiais analisaram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apresentada e constataram indícios de falsificação no documento. Ao ser indagado, o motociclista afirmou que tinha adquirido a habilitação pela quantia de mil e oitocentos reais, em 2013, na cidade de Jaru/RO e disse ainda ser analfabeto.
Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Ariquemes/RO.