A servidora do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), Elaine Arantes Greselle, de 27 anos e o marido Marcionílio Lopes Soares Neto, de 34 anos, morreram num acidente entre um Corolla e uma carreta na rodovia BR-364, próximo a Jangada. Um dos filhos gêmeos do casal, João Paulo Greselle Lopes, de apenas dois meses, também morreu na colisão.
Já a outra menina gêmea segue internada em estado gravíssimo no pronto-socorro de Várzea Grande. Um boletim médico será divulgado no final do dia.
Segundo as informações da concessionária Rota do Oeste, os dois veículo se chocaram frontalmente. O Corolla pegou fogo, enquanto a carreta tombou sobre a pista.
O fogo já foi controlado por caminhão pipa da Rota do Oeste e pelo Corpo de Bombeiros. A Concessionária enviou ao local três guinchos, um caminhão pipa, três ambulâncias e um veículo de inspeção.
Policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito se dirigiram ao local para iniciar as investigações do acidente. O trânsito é lento no local, funcionando no sistema “Pare e Siga”.
Elaine era servidora na Ciretran de Várzea Grande.
Fonte: Folha Max