domingo, 6 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Homem que tentou matar juíza vai a júri popular

28/10/2016
in Justiça

A Justiça de São Paulo proferiu sentença de pronúncia, na quarta-feira (26), determinando que um homem será julgado pelo Tribunal do Júri sob acusação de tentar matar uma juíza no Foro Regional do Butantã, em 30 de março deste ano. Segundo a denúncia, ele queria se vingar de uma decisão contrária a seus interesses.

O Ministério Público afirma que o réu Alfredo José dos Santos conseguiu fugir de um segurança do prédio, lançando uma bomba, e invadiu a sala de audiências onde estava a juíza Tatiane Moreira Lima, da Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. Em seguida, ela foi derrubada, enquanto o acusado arremessou ao chão uma garrafa com material inflamável.

Ainda segundo a denúncia, Alfredo ficou em cima da juíza e manteve um isqueiro em suas mãos, afirmando a todo instante que a mataria, até que policiais militares aproveitaram um descuido dele para libertar Tatiane. Também gritou que, após, se suicidaria.

Na sentença de pronúncia, o juiz Adilson Paukoski Simoni, da 5ª Vara do Júri de São Paulo (Capital), afirmou que “existem suficientes elementos de autoria e materialidade dos crimes, o que leva à pronúncia do acusado e, consequentemente, ao julgamento pelo Tribunal do Júri”.

Alfredo responderá pelos delitos de tentativa de homicídio qualificado e cárcere privado e aguardará o julgamento preso. (Proc. nº 0001260-97.2016.8.26.0052).

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.