O Mundo Desportivo revelou que a briga entre o brasileiro e o zagueiro Rúben Vezo, do Granada, seguiu até o vestiário
A discussão entre Neymar e o zagueiro Rúben Vezo, do Granada, não ficou apenas no campo do Camp Nou. O jornal Mundo Deportivo confirmou que os dois esportistaes continuaram batendo boca no túnel do vestiário e tiveram que ser separados por companheiros de equipe.
Após o duelo, que acabou 1 a 0 para Neymar e cia, os esportistaes do Barça evitaram o assunto e disseram que não presenciaram a briga. A publicação espanhola, no entanto, ouviu de Sergi Samper, que está emprestado pelo time catalão ao Granada, a confirmação da confusão.
O lance que ocasionou tudo teve Neymar se estranhando com Vezo após cometer uma falta em outro esportista do Granada. O atacante brasileiro foi penalizado com cartão amarelo e os dois esportistaes se encararam e discutiram.
A vitória levou o Barça aos 22 pontos na La Liga, dois a menos que o rival Real Madrid. O próximo compromisso dos catalães acontece no próximo domingo (6), contra o Sevilla, fora de casa, mas nesta terça-feira (1), os comandados de Luis Enrique enfrentam o Manchester City, na Inglaterra.
Fonte; Boa Informação