A adolescente Wellyda Miranda, 16 anos, moradora de Porto Velho, está desaparecida desde a tarde desta terça-feira (01). Ela saiu de casa com destino à escola e levou na mochila apenas algumas roupas e documentos pessoais.
Segundo o irmão da garota, ela foi induzida a fugir de casa por um rapaz, não se sabe com qual argumento, e após ser deixada na escola Orlando Freire, na Capital, onde estuda o 2º Ano do Ensino Médio, saiu com destino à Rodoviária Interestadual portovelhense e teria embarcado até a cidade de Ariquemes e posteriormente seguiu viagem novamente em outro ônibus, mas foi interceptada em Ouro Preto do Oeste e obrigada a voltar para casa, mas desceu do ônibus novamente em Ariquemes e desde então não se tem notícia do seu paradeiro.
A suspeita dos familiares é que ela seja vítima de um rapaz que já residiu em Vilhena e teria envolvimento com tráfico de pessoas.
Se alguém souber de alguma informação que leve ao paradeiro de Wellyda, que tem familiares em Jaru, favor entrar em contato com a família através dos números: (69) 9 9363-6786 ou
9 9394-4744, ou ainda com a Polícia Militar através do fone de emergência: 190.
Fonte: Anoticiamais