Magno Malta usou o Twitter para se colocar contra as invasões das escolas pelos esquerdistas. E comparou a tática dos militantes com a do Estado Islâmico, que recruta seus soldados ainda na adolescência, quando estão suscetíveis até mesmo às influências mais bizarras.
O senador se pronunciou com as seguintes palavras:
“ESTÃO FAZENDO IGUAL AO ESTADO ISLÂMICO. O ESTADO ISLÂMICO PEGA ADOLESCENTE E FAZ A CABEÇA DOS MENINOS PARA DEPOIS VIRAR TERRORISTA. VOCÊS ESTÃO FAZENDO DELES TERRORISTAS. POR QUE VOCÊS NÃO TÊM CORAGEM DE CONTAR A VERDADE PARA ELES, ESQUERDOPATAS DERROTADOS QUE O POVO BRASILEIRO DERROTOU NAS ELEIÇÕES? DIGAM A ELES QUE O BRASIL TEM QUASE 15 MILHÕES DE DESEMPREGADOS E QUE FORAM VOCÊS QUE PROVOCARAM ISSO. DIGAM A ELES QUE DILMA CORTOU R$ 15 BILHÕES DA EDUCAÇÃO. DIGAM A ELES QUE DILMA CORTOU R$ 10 BILHÕES DA SAÚDE.”
São termos fortes de uma declaração forte, mas, guardadas as devidas proporções, há sentido na comparação. Acuada, a esquerda abre mão de qualquer escrúpulo e tenta se refundar dominando o discurso já desde a adolescência ou até mesmo infância, vide as tentativas de inserir suas pautas já na educação infantil.
Mais do que nunca, a esquerda se assume como um mal a ser combatido.