quarta-feira, 21 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

30 mil pessoas assistiram o culto do Bispo Edír Macedo em Manaus

08/11/2016
in Amazonas, Religião

“Encontro com Deus”, é o culto de todos os domingo na Igreja Universal, mas esse domingo em especial (6/11), foi inesquecível para os membros da IURD. Essa concentração de fé contou com a presença do Bispo Edír  Macedo e reuniu mais de 30 mil pessoas no salão maior em todo estacionamento da Catedral da Fé, localizada na avenida Constantino Nery, 1515, bairro São Geraldo, Zona Centro-Sul. O Culto começou às 9h quando o Bispo Macedo entrou no altar e começou a oração em benefício dos que estavam ali para escutá-lo.

O bispo, que é líder da Igreja Universal, chegou a Manaus, neste sábado, acompanhado da esposa Ester Bezerra. A última vez que Macedo esteve na capital foi em 2006, quando veio participar de um evento que ocorreu no Centro de Convenções – Sambódromo. A popularidade do bispo Edir Macedo em Manaus é muito grande. Em 2012, quando foi lançada na cidade a biografia do líder, intitulada “Nada a Perder”, a Saraiva Megastore do Manauara Shopping ficou lotada de seguidores que fizeram fila para conseguir uma cópia autografada do livro do bispo.

14980691_331932807168240_9081795060740127096_nO Culto “Encontro com Deus”

Para o bispo Edir Macedo, o verdadeiro encontro com Deus é o acontecimento mais importante na vida de um cristão. É através desta experiência que a pessoa se torna propriedade exclusiva de Deus, suportando, assim, as tribulações terrenas. Uma vez tido este encontro, o cristão se torna uma nova criatura, com as mesmas características do Pai. Daí a necessidade do real encontro com Deus. “É impossível para o homem continuar na mesma situação, após um real encontro com Deus”, afirma ele.

Para os fieis e membros da Igreja Universal de Manaus a presença do Bispo Macedo depois de tantos anos na cidade é uma grande alegria e cada segundo da pregação foi acompanhada em total silêncio e disciplina. Mesmo com 30 mil pessoas no mesmo local nenhum incidente aconteceu e o Bispo Edir Macedo finaliza sua pregação abençoando e aconselhado todos que ali estavam.

Quem esteve na Catedral hoje alimentou a alma e saiu renovado pelo poder da Palavra de Deus que saiu da boca de um homem cheio da Presença do Espirito Santo

 

0d464186-6918-4102-bc3d-3f6611799441

Fonte: http://portalcm7.com.br/noticias/subindo-e-descendo-do-salto/30-mil-pessoas-assistiram-o-culto-do-bispo-edir-macedo-em-manaus/

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: amazonascultoEdir MacedoigrejaManaus

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.