(ANSA) – No dia das eleições à Presidência dos Estados Unidos, o candidato republicano, Donald Trump, ainda mostra sinais de que poderá não aceitar o resultado das eleições se não vencer. Em uma coletiva com jornalistas, o magnata norte-americano foi perguntado qual seria a sua posição caso perdesse nesta terça-feira, dia 8. “Nós veremos o que acontece”, respondeu o empresário de maneira evasiva.
No último mês, Trump fez várias declarações que, de maneira implícita ou explícita, deram a entender que as eleições só seriam respeitadas se ele fosse o grande vencedor.
O republicano também já havia reclamado anteriormente que poderá haver uma fraude de votos e que a imprensa está tramando contra ele. Topless – Duas mulheres foram retiradas à força do cartório eleitoral em Nova York no qual Trump votou nesta terça.
As jovens estavam com os seios de fora com frases como “O1O FEMEN USA” escritas no corpo e gritavam slogans contra o milionário em um protesto contra o candidato republicano. As mulheres, que não foram identificadas e que foram retiradas do local por seguranças, devem fazer parte do grupo radical Femen, nascido na Ucrânia e que já ficou conhecido em todo o mundo pelas suas manifestantes fazerem topless para protestarem.
(ANSA)